Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr desmente namoro de Orlando Bloom com Laura Paine

O ator foi visto com a modelo Laura Paine em Londres, mas a sua ex-mulher já desmentiu os rumores de romance entre os dois.

Redação CARAS
21 de maio de 2014, 12:59

Surgiram recentemente na imprensa internacional rumores de que Orlando Bloom tinha refeito a sua vida amorosa ao lado da manequim Laura Paine, de 23 anos. Mas a ex-mulher do ator, Miranda Kerr, garantiu que os dois são “apenas amigos” e que se preparavam para jantar com um grupo de amigos num restaurante de Londres quando foram ‘apanhados’ pelos paparazzi. “Eles são apenas amigos, já se conhecem há anos”, explicou a manequim, acrescentando que fala regularmente com o ex-marido. “Falamos dele, de mim, falamos todos os dias”, referiu Miranda Kerr, antes de explicar a também lhe atribuem romances sempre que é vista em público com amigos, mas que isso não a incomoda. “O que importa é que eu sabia a verdade e que as pessoas que me são próximas também”, concluiu.
Miranda Kerr e Orlando Bloom anunciaram a separação em outubro de 2013, depois de três anos de casamento e seis de relação. Têm um filho em comum: Flynn, de três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras