Nas Bancas

Jaime del Burgo e Telma Ortiz

Jaime del Burgo e Telma Ortiz

D.R.

Irmã da princesa Letizia reconcilia-se com Jaime del Burgo

Telma Ortiz e o empresário tinham decido divorciar-se há cerca de um mês e meio, mas agora estão empenhados em retomar o casamento.

Redação CARAS
21 de maio de 2014, 11:48

De acordo com a revista HOLA! desta semana, a irmã da princesa Letizia e Jaime del Burgo já não vão divorciar-se. A notícia de que a uniãotinha chegado ao fim foi tornada pública há cerca de um mês e meio, masentretanto Telma Ortiz e oempresário decidiram dar uma nova oportunidade à relação e até já cancelaram oprocesso de divórcio e o pedido de anulação de casamento que estavam a decorrerna justiça.
Ao que parece, este tempo que passaram separados serviu para “perceberem que era muito mais o que os uniado que o que os separava” e que na realidade apenas precisam resolver oproblema da distância imposta pelas respetivas vidas profissionais. Atualmente,Telma Ortiz vive em Barcelona com a filha, Amanda,e o empresário divide o seu tempo entre Londres e Genebra devido ao seutrabalho, mas essa situação deverá alterar-se em breve.
Recorde-se que Telma Ortiz e Jaime del Burgo oficializaram a relação em segredoem maio de 2012 em Leyre, Navarra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras