Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Drew Barrymore apresenta a filha recém-nascida

Na capa da revista ‘People’.

Redação CARAS
21 de maio de 2014, 16:19

Drew Barrymore e o marido, Will Kopelman, foram pais pela segunda vez no passado dia 22 de abril e agora, um mês depois, decidiram apresentar Frankie, ao mundo. E para o fazer, o casal escolheu a capa da revista People, onde a atriz aparece com a bebé ao colo.
Na entrevista que acompanha as primeiras fotografias da menina, Drew Barrymore, que também é mãe de Olive, de 20 meses, admite que não é fácil cuidar de um recém-nascido quando se tem outra criança em casa e que, por isso, se viu obrigada a recuperar mais rápido. “Eu sabia que tinha duas crianças para tomar conta e portanto esforcei-me ao máximo para estar em forma e retomar as rédeas da casa o mais rapidamente possível”, começa por dizer a atriz, antes de explicar: “O mais difícil é dividir atenções. Elas dormem e acordam em horários diferentes, mas podem estar acordadas ao mesmo tempo e é preciso uma certa ginástica para conseguir fazer tudo”.
Drew, de 39 anos, conta ainda que o facto de ter tido uma infância atribulada faz com que queira dar uma vida estável às filhas. “Primeiro quis que a Olive tivesse um irmão, porque eu gostaria muito de ter tido. E tento estar sempre a horas, quando prometo que vou estar presente. Criei uma vida normal, estável. Sei quando a minha filha quer brincar e saltar para a piscina e essas coisas. Conheço-a bem e isso fá-la sentir-se segura. Conseguir com que os nossos filhos se sintam seguros é o mais importante”, afirma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras