Nas Bancas

Oscar Pistorius

Oscar Pistorius

Getty Images

Oscar Pistorius submetido a testes psiquiátricos durante um mês

O atleta deveria ser sujeito a internamento, mas a juíza determinou esta terça-feira que os testes seriam feitos em regime de ambulatório, num hospital de Pretória.

Redação CARAS
20 de maio de 2014, 11:24

No âmbito do julgamentoem que é acusado de matar a namorada, OscarPistorius será sujeito a testes psiquiátricos. Inicialmente, a juíza responsávelpelo caso determinou que o atleta sul-africano seria internado durante umasemana, mas voltou atrás nesta decisão, anunciando que este deveráapresentar-se diariamente em regime de ambulatório num hospital psiquiátrico. [Oscar Pistorius deve comparecer no] hospital de Weskoppies a 26 de maio de 2014,pelas 9h00 locais (8h00 em Lisboa) e todos os dias seguintes à hora marcada (…)por um período que não deve exceder os 30 dias”, afirmou a juíza Thokozile Masipa.
O objetivo é avaliar se o atleta sofre de “desordeme ansiedade” e decidir se estas perturbações influenciaram o seudiscernimento na noite em que disparou sobre Reeva Steenkamp.
O julgamento fica assim adiado até 30 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras