Nas Bancas

2014-05-20_110740.jpg

DR

Beyoncé, Jay Z e Solange Knowles já ultrapassaram os problemas

Os três posaram juntos, mostrando que as diferenças que levaram a que Solange agredisse o cunhado depois da gala do MET já fazem parte do passado.

Redação CARAS
20 de maio de 2014, 13:22

Uma semana depois de tersido divulgado o vídeo em que SolangeKnowles agride o cunhado, Jay Z,foram publicadas no site oficial de Beyoncé imagens que mostram que oepisódio já foi ultrapassado pela família. Sorridentes, os três protagonistasdo polémico vídeo posaram ao lado de Tina,a mãe das duas cantoras.
De referir que apesar do escândalo e de Solange Knowles ter, num primeiromomento, mostrado o seu desagrado com a irmã e o cunhado apagando todas asfotos que tinha com ambos nas redes sociais, Beyoncé e Jay Z não quiseramalimentar a polémica. A intérprete de Halopublicou, inclusivamente, várias imagens nos seus perfis de Facebook e Twitter a sublinhar a relação cúmplice que tem com Solange.
Além disso, Beyoncé e Jay Z não evitaram a imprensa, tendo aparecido em públicoapenas dois dias depois, num jogo de basquete, recusando-se a falar daagressão. Contudo, emitiram um comunicado a desvalorizar o sucedido: “Todas as famílias têm os seus problemas enós não somos diferentes”. As razões da discussão familiar não foramtornadas públicas, mas na imprensa internacional especula-se que possa ter sidocausada pelos ciúmes que Solange terá da carreira da irmã. Vários meios decomunicação dizem mesmo que a cantora culpa o cunhado por não se empenhar osuficiente em promover a sua própria carreira. Certo é que os três protagonistasdesta história não quiseram comentar rumores e especulações, preferindo mostrarao mundo que as divergências já fazem parte do passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras