Nas Bancas

Sofia Cerveira: Sofisticação e charme na passadeira vermelha

A apresentadora e Ricardo Pereira vão conduzir a emissão da ‘red carpet’ nos Globos de Ouro.

Redação CARAS
18 de maio de 2014, 16:00

Apesar de conduzir há vários anos a emissão em direto da passadeira vermelha da Ga­la dos Globos de Ouro, foi com um entusiasmo renovado que Sofia Cer­veira aceitou mais uma vez este convite.
Ao lado de Ricardo Pe­reira, a apresentadora vai transmitir aos telespectadores o desfile de elegância e glamour nesta que é considerada a red carpet mais emblemática de Portugal. “Vivo muito intensamente esta gala e para mim é um privilégio poder estar a trabalhar nesta noite, porque consigo desfrutar de tudo de uma maneira particular. Gosto deste nervosis­mo do direto”, contou a apresentadora, que revelou alguns pormenores sobre o vestido que vai usar na XIX Gala: “Este é o evento em que podemos ousar um pouco mais e confesso que gosto de arriscar na passadeira vermelha. Este ano inspirei-me no look cinematográfico e nas red carpets de todo o mundo e contei mais uma vez com a ajuda da mi­nha stylist, Gabriela Pinheiro. Vou usar um vestido criado em exclusivo para mim, todo trabalhado à mão. É um modelo que reflete mesmo o meu gosto e que resulta de um trabalho de equipa entre mim e o Studio Maison. Depois, o vestido vai ser leiloado e a quantia angariada vai ser doada a uma instituição de solidariedade social escolhida pela CARAS.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras