Nas Bancas

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: Dez anos intensos

Após seis anos de afastamento, Fernanda regressou aos palcos. No final da peça, a atriz e o marido recordaram os dez anos da sua vida em comum e todos os obstáculos que ultrapassaram.

Redação CARAS
18 de maio de 2014, 10:00

Foi com emoção que Fer­nanda Serrano estreou 40 e Então? sob o olhar atento do marido, Pedro Miguel Ramos. É que a peça acabou por trazer a ambos muitas recordações dos seus dez anos de vida em comum, pois quando a atriz integrou o elenco de Confissões das Mulheres de 30 já namoravam. Entretanto, casaram-se, tiveram três filhos – Santiago, Laura e Maria Luísa – enfrentaram o drama do acidente de viação em que o pai de Pedro morreu e a mãe ficou dependente de terceiros e estiveram juntos na batalha contra o cancro da mama travada por Fernanda. "Estes últimos dez anos foram muito intensos, aconteceu muita coisa... A verdade é que parece que passaram muito mais do que dez anos, vivemos tanta coisa juntos... Mas acho que isso é bom. O conteúdo é sempre bom [risos]”, contou-nos a atriz no final de hora e meia de espetáculo.
Pedro Miguel também nos falou desta última década da sua vida e corroborou com todas as palavras da mulher: "Dei por mim a recordar muito do que vivemos... e já passaram dez anos... Os nossos dez anos parecem muitos mais, pois foram muito intensos, por tudo... Se transpuséssemos esses dez anos para uma peça não seria nada monótona... Esta hora e meia de peça é pequena para recordar tudo o que vivemos [risos].”
No final, e depois de a atriz ter sido cumprimentada por todos os presentes, Pedro juntou-se a ela e deu-lhe os parabéns por este seu regresso ao palco após seis anos de afastamento. "Ela esteve muito bem, como sempre e está muito feliz por voltar a pisar os palcos”, disse o empresário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras