Nas Bancas

beyonce.jpg

D.R.

Beyoncé partilha foto ao lado da irmã após incidente no elevador

O TMZ divulgou um vídeo onde se vê a irmã da cantora a dar pontapés e bofetadas ao cunhado, Jay Z.

Redação CARAS
18 de maio de 2014, 13:21

Os problemas de família estão resolvidos. Beyoncé partilhou uma foto ao lado dairmã, Solange Knowles, onde épossível constatar que a discussão com JayZ no elevador do hotel Standard Manhattan após a gala do MET estáultrapassada.
Na imagem, publicada ontem no Instagram, as duas irmãs aparecem abraçadas asorrir para a câmara. “Nova Orleães, 17de maio de 2014”, escreveu a cantora na legenda.
Recorde-se que na passada quinta-feira, Beyoncé enviou um comunicado, ondequebrou o silêncio sobre o incidente. “Comoresultado da divulgação pública das imagens da segurança do elevador nasegunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que o motivo doinfeliz incidente. Mas o mais importante é que a nossa família já ultrapassouisso. Jay e Solange já assumiram a responsabilidade sobre o que aconteceu ereconheceram o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambospediram desculpas e já seguimos em frente como uma família unida”, podeler-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras