Nas Bancas

Zé Pedro e Cristina Avides Moreira: "Somos muito apaixonados e não foi o casamento que alimentou isso"

O guitarrista dos Xutos & Pontapés assistiu com a mulher a um desfile de moda, onde contou que confia na opinião de Cristina quando se trata de escolher o guarda-roupa.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 12:00

Casados há quase um ano e meio, Zé Pedro e Cristina Avides Moreira continuam muito apaixonados e não evitam trocar gestos de carinho e atenção mútuos. O guitarrista dos Xutos & Pontapés esteve com a mulher num desfile de moda que o El Corte Inglés organizou no Palácio Palhavã, em Lisboa, e contou como se sente feliz por se ter casado: "Tenho uma aliança no dedo, que adoro. Somos muito apaixonados um pelo outro e não foi o casamento que aumentou isso, serviu só para oficializar o que sentimos.”
A ocasião serviu ainda para que Zé Pedro contasse, divertido, que é Cristina quem o ajuda a escolher o que vestir e o acompa­nha às compras: "A Cristina tem muito bom gosto e ajuda-me muito nas escolhas que faço. Peço-lhe sempre opinião e ela cuida muito do meu guarda-roupa. Não sou uma desgraça, acho que até me safo, mas uma opinião feminina fica sempre bem [risos]. A maneira como a Cristina cuida de mim é extraordinária.”
Cristina ouviu com atenção as palavras do marido e quis acrescentar: "Eu gosto muito de cuidar dele, mas o Zé Pedro tem ótimo gosto, já se vestia muito bem antes de eu aparecer e sempre foi uma rock star de topo.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras