Nas Bancas

Vanessa Oliveira realizada ao lado de João Fernandes: “Somos a dupla perfeita”

A apresentadora e o DJ e empresário têm uma relação sólida, da qual já nasceu André, de dez meses.

Marta Mesquita
17 de maio de 2014, 16:00

Apesar de terem uma relação sólida e um filho, André, de dez meses, são muito raras as vezes em que Vanessa Oliveira e João Fernandes, conhecido como DJ Kamala, posam juntos. Durante o 20.º aniversário do modelo InstaPump Fury, da Reebok, que decorreu no clube noturno do DJ, o Radio-Hotel, a apresentadora e o companheiro abriram uma exceção e não só posaram lado a lado como trocaram elogios. “Eu e o João conseguimos revezar-nos com o André. Por isso, somos a dupla perfeita. O João consegue ficar com ele a noite toda e assim eu posso descansar”, explicou a apresentadora, que também é muito admirada pelo companheiro: “Para mim, ela é a melhor mãe do mundo.”
Nesta noite de festa, Vanessa Oliveira partilhou ainda como está a viver a aventura da maternidade, manifestando o desejo de alargar a família: “O André está ótimo! Já se põe em pé sozinho. Agora, faz coisas novas todos os dias. Ele tem uma coisa maravilhosa, e nisso não saiu nem a mim nem ao pai, que é acordar sempre bem disposto. Sou uma mãe muito orgulhosa! Estou preparada para ter um segundo filho, mas primeiro quero que o André cresça mais um bocadinho. Mas quero mesmo ter mais filhos. Idealmente, gostava de ter mais dois.”
Recentemente, a apresentadora decidiu mudar de visual, optando por usar o cabelo mais curto. “Acho que pareço mais nova com este corte. E não me dá trabalho nenhum! Mas mesmo com este corte o André continua a puxar-me os cabelos”, contou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras