Nas Bancas

Sofia Grillo

Sofia Grillo

Alfredo Rocha

Sofia Grillo dedicada à família

A atriz esteve na inauguração do hotel Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park, onde falou da família, mas não comentou o namoro com José Alberto Carvalho.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 20:00

Sofia Grillo admite ser “caseira” e que vai a poucos eventos. No entanto, a atriz de Belmonte não podia faltar à inauguração do Doubletree by Hilton Lisbon Fontana Park, uma vez que o cunhado, Gonçalo Coelho de Sousa é o diretor-geral. E foi precisamente durante o evento que a CARAS falou com a atriz que confessou que gosta de hoteis: “Fico muitas vezes em hoteis e adoro. E claro que tenho particular afeição por este pois já cá vim muitas vezes com as crianças, já cá fiquei a dormir, tem um ambiente muito bom.” Quando questionámos a atriz se o namorado, José Aberto Carvalho, iria acompanhá-la naquela noite, Sofia respondeu apenas que o Diretor de Informação da TVI, “estava a trabalhar” e não quis comentar mais a relação, que dura há cerca de nove meses.
A atriz, que é mãe de Sofia, de 12 anos, revelou também o que mais gosta de fazer nos tempos livres: “Gosto muito de estar em casa, sou muito caseira e raramente venho a eventos. Adoro fazer escapadinhas quando tenho tempo e não estou cansada, porque com o ritmo das gravações, às vezes só apetece mesmo estar em casa. E adoro ver filmes, ler, ir à praia, sobretudo no inverno quando está mais vazia. Adoro dar passeios, ir a parques desconhecidos... Gosto muito da natureza, e passeaar em família, com os amigos, as crianças, as cadelas.” 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras