Nas Bancas

Ricky Martin

Ricky Martin

Getty Images

Ricky Martin recorda momento em que assumiu a sua homossexualidade

O cantor diz que foi um dos melhores dias da sua vida e que gostaria de poder revivê-lo.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 17:21

Já passaram quatro anosdesde Ricky Martin assumiu a suahomossexualidade publicamente e garante que não se arrepende de o ter feito.Pelo contrário, o cantor, de 42 anos, diz que até gostaria de voltar a reviveresse momento único da sua vida. “Foi umsentimento fantástico. Gostava de poder fazê-lo novamente porque foi um momentoem que me senti abençoado. É uma mistura de sentimentos inacreditável e quandofalamos, percebemos que todos os nossos medos existiam apenas na nossa cabeça”,começa por explicar Ricky Martin durante uma entrevista para a radio KIIS FM. “Recebi tanto apoio… da imprensa e obviamente dos meus fãs e da minhafamília. Foi extraordinário. Infelizmente a sociedade em que vivemos faz-nosacreditar que os nossos sentimentos são maus e que temos de reprimi-los”,conclui.
Ricky Martin é pai dos gémeos Matteoe Valentino, de cinco anos, eassumiu a sua orientação sexual num texto publicado no seu site oficial em março de 2010. "Tenhoorgulho em dizer que sou um felizardo homossexual, sou muito abençoado em ser oque sou", escreveu na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras