Nas Bancas

0.jpg

Getty Images / Rui Valido

Os pedidos dos artistas que vão atuar no Rock in Rio-Lisboa

As estrelas convidadas a pisar o Palco Mundo no Parque da Bela Vista já fizeram algumas exigências.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 20:29

A uma semana do arranquede mais uma edição do Rock in Rio-Lisboa, a organização está já a ultimar ospormenores e a tratar dos pedidos de alguns artistas.
Steve Aoki, por exemplo, pediu queno seu camarim estivessem seis bolos grandes, dois barcos insufláveis comcapacidade mínima para cinco pessoas, uma bandeira portuguesa grande e seispares de meias e roupa interior masculina.
Robbie Williams quer leite deamêndoa e de arroz, uma máquina de sumos com vegetais, frutas e gengibre,pastilhas elásticas e suplementos de vitaminas. O artista não quer bolos nemsobremesas no camarim, mas pede que este tenha uma casa de banho com chuveiro.
A brasileira Ivete Sangalo sobe aopalco no dia 25 de maio e pediu para ter muita água e refrigerantes, cocosverdes à temperatura ambiente, sumo de uva, muita fruta (que deve ser lavadacom água e sabão e embalada em película aderente), uvas sem caroço, e 100 peçasde sashimi. No que toca à decoração, a artista pretende ter arranjos florais,de preferência em tons brancos.
E como não são só as estrelas internacionais que fazem exigências, a portuguesaÁurea também deixou alguns pedidos àorganização: fruta da época (bananas, papaia, ananás, peras, maçãs, morangos),cenoura crua aos palitos, batatas fritas light, sandes, salgados, tábua deenchidos, refrigerantes, chás, muita água, vinho do Porto. Além disso, acantora informou que não come carnes vermelhas, peixe, nem marisco e que quer oseu camarim tenha o chão alcatifado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras