Nas Bancas

Julie Gayet regressa aos eventos depois do fim da relação com François Hollande

A ex-namorada do presidente francês desfilou elegância na passadeira vermelha de uma festa organizada pela L’Oréal, em Cannes.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 16:58

A Riviera Francesa estána moda por estes dias, com muitas estrelas a desfilaram na passadeira vermelhade um dos festivais de cinema mais conceituados do mundo, o de Cannes. E foiprecisamente um evento ligado à mostra cinematográfica que Julie Gayet escolheu para reaparecer em público depois de ter sidoconfirmado o fim do seu relacionamento amoroso com o presidente francês François Hollande.
“Está bonita e relaxada, mas recusaentrevistas e pede que falemos com o seu agente por não está em Cannes parapromover nenhum filme”, afirmou uma jornalista da revista Madame Figaro que tentou obterdeclarações acerca da separação durante a festa organizada pela L’Oréal noHotel Martinez.
A atriz francesa começou a selecionar criteriosamente os eventos a que assistedesde que se tornou público o seu romance secreto com o chefe de Estadofrancês, de forma a evitar a curiosidade da imprensa. No início desta semanacancelou a participação num protesto a pedir a libertação das jovenssequestradas na Nigéria, depois de saber que Valérie Trierweiler – então companheira de Hollande quando oescândalo amoroso encheu as páginas das revistas e jornais franceses – estaria presente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras