Nas Bancas

Blake Lively apoia Ryan Reynolds em Cannes

São raras as vezes em que o casal marca presença no mesmo evento, mas desta vez a atriz quis assistir à estreia do mais recente filme do marido, The Captive.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 13:25

Casados desde 2012, Blake Lively e Ryan Reynolds raramente aparecem juntos em público e muito menostrocam gestos de cumplicidade e carinho. Como tal, o facto de terem desfiladojuntos na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, para a estreiado filme The Captive, gerou grandecuriosidade entre os presentes. Apaixonados, os dois atores estiveram sempre demãos dadas, trocaram beijos e mostraram-se muito divertidos.
Para a ocasião, Blake Lively, de 26 anos, optou por um elegante vestido brancoe preto e deu um pouco de brilho e cor ao lookao usar um colar, uma pulseira e brincos de brilhantes e bâton e vernizvermelho.
No filme The Captive, Ryan Reynolds,de 37 anos, dá vida a um jardineiro cuja filha foi raptada durante um passeiono parque e que lida com o drama de saber se esta continua viva. Os atores Rosario Dawson, Scott Speedman e MireilleEnos também fazem parte do elenco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras