Nas Bancas

Antestreia de 'Nirvana' reúne famosos em noite de 'gangsters' e humor

Muitos foram os famosos que estiveram presentes na antestreia do filme português Nirvana, no Centro Comercial Colombo.

Redação CARAS
17 de maio de 2014, 14:04

Foi com muita satisfação que alguns atores e figuras públicas se juntaram para assistir à antestreia do filme Nirvana no Centro Comercial Colombo. A primeira longa metragem do jovem realizador Tiago P. de Carvalho, de 32 anos, que conta a história de um gang de falhados à procura de vingança recebeu no final de quase duas horas de filme, uma ovação de pé. "É uma grande vitória ter exibido nos cinemas um filme feito sem qualquer subsídio ou apoio. É importante que o público o veja e compare com qualquer outro filme que tenha sido subsidiado pelo Estado com centenas de milhares de euros. O nosso único apoio agora é a adesão do público", desabafou o realizador.
Piet-Hein Bakker fez questão de estar presente até porque um amigo seu fazia parte do filme. "Estou muito curioso pois um dos meus amigos entra no filme. Conheço aguns atores, estava com muita vontade de ver o filme e a verdade é que gostei imenso. Acho que o Tiago é um realizador cheio de talento que conseguiu juntar um elenco muito engraçado", disse o produtor já depois de ter assistido ao filme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras