Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Sílvio, jogador do Benfica, foi pai pela primeira vez

Gustavo nasceu esta sexta-feira, dia 16.

Redação CARAS
16 de maio de 2014, 13:09

Sílvio Sá Pereira e a namorada, Marta, foram hoje pais pela primeira vez. Gustavo nasceu às 5h12, no Hospital da Luz, de parto normal, e pesou 3,180kg. "Não consigo explicar a alegria que estou a sentir, é um momento único e inacreditável. O parto correu muito bem, a criopreservação com a Cytothera foi realizada com sucesso, a Marta e o Gustavo estão ótimos. Casamento? Sim, está nos planos futuros, mas a prioridade agora é o Gustavo. Estou com a Marta há 9 anos e não tenho dúvidas que é a pessoa certa para mim”, pode ler-se num comunicado emitido poucas horas depois de o bebé ter nascido.
O defesa do Benfica sofreu uma fratura na tíbia e no perónio na partida que opôs o Benfica ao AZ Alkmar no passado mês de abril, o que o obriga a fazer uma paragem de quatro meses e que o impedirá de jogar pela Seleção Nacional no Mundial do Brasil. Apesar do seu futuro profissional ainda não estar definido, uma vez que foi emprestado pelo Atlético de Madrid apenas até ao final desta temporada, Sílvio sabe que poderá agora dedicar mais tempo à namorada e ao filho de ambos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras