Nas Bancas

Rita Andrade, Andreia Rodrigues e Vanessa Oliveira preparam-se para o ‘glamour’ da passadeira vermelha

As três apresentadoras vão acompanhar em direto as emoções da gala. Marcámos encontro com as três no Dom Pedro Palace Hotel, em Lisboa.

Redação CARAS
16 de maio de 2014, 15:00

Está quase a chegar um dos eventos mais aguardados do ano, a Gala dos Globos de Ouro, e com ele o desfile de elegância e glamour na passadeira vermelha. Rita Andrade vai iniciar a emissão e transmitir aos espectadores da SIC as emoções vividas no Jantar de Nomeados. “Dá-me muito gozo fazer a pré-gala, estar presente no jantar, pois tenho a honra e o privilégio de falar com pessoas que são muito boas naquilo que fazem e que por isso foram selecionadas para, eventualmente, ganharem um Globo de Ouro. Cerca de duas semanas antes dos Globos começo a estudar todos os nomeados: vejo, por exemplo, os filmes dos realizadores nomeados, leio as suas biografias... é um trabalho de casa muito giro e estimulante, é uma forma de ficar a conhecer melhor algumas pessoas que admiro, os melhores dos melhores nas respetivas áreas”, contou Rita Andrade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras