Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West vão casar-se em Itália

Contrariamente ao que tinha sido divulgado pela imprensa, a cerimónia tem lugar no próximo dia 24 de maio, no Forte de Belvedere, em Florença.

Redação CARAS
16 de maio de 2014, 16:13

Kim Kardashian e Kanye West vão casar-se em Itália.Apesar de a imprensa ter divulgado que os dois iriam trocar alianças em Paris,o local escolhido terá sido o Forte de Belvedere, em Florença, uma fortaleza doséculo XVI que originalmente protegia a cidade italiana dos seus atacantes naépoca do Renascimento.
Apesar das comemorações começarem em França, onde haverá uma festa na vésperada cerimónia, a socialite e o rapper viajarão para Florença com osconvidados no sábado seguinte, 24 de maio.
Ao que parece, Kardashian, de 33 anos, e West, de 36, alugaram a fortaleza por300 mil euros para o fim de semana do enlace. De acordo com uma fonte à revistaPeople, o rapper passou “alguns dias”em Florença durante esta semana, onde se reuniu com o designer Ermanno Scervino.
O estilista italiano poderá ser sido o escolhido para vestir os noivos no diada cerimónia. A socialite é fã do trabalhode Scervino, já que no passado mês de outubro usou um modelo da sua autoria nafesta do seu 33.º aniversário em Las Vegas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras