Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé quebra o silêncio sobre a agressão da irmã a Jay Z

A cantora enviou um comunicado, onde afirmou que a irmã e o marido já pediram desculpas um ao outro.

Redação CARAS
16 de maio de 2014, 11:25

Beyoncé revelou através de um comunicado que a irmã, Solange Knowles, e o marido, Jay Z, “pediram desculpas um ao outro” depois do incidente ocorrido no elevador após a gala do MET no passado dia 5 de maio, em Nova Iorque. “Como resultado da divulgação pública das imagens da segurança do elevador na segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que o motivo do infeliz incidente. Mas o mais importante é que a nossa família já ultrapassou isso”, disse a cantora. “Jay e Solange já assumiram a responsabilidade sobre o que aconteceu e reconheceram o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas e já seguimos em frente como uma família unida. Os relatosde que Solange estaria embriagada ou com um comportamento estranho durante aquelanoite simplesmente são falsos. No final do dia, as famílias têm problemas e nósnão somos diferentes. Amamo-nos e, acima de tudo, somos uma família. Jádeixámos isso para trás e esperamos que todo mundo faça o mesmo”, pode ler-se.
O comunicado foi emitido depois de o Hotel Standard de Manhattan ter confirmado que o funcionário responsável pela divulgação do vídeo foi demitido. “O responsável violou as políticas de segurança e gravar o vídeo confidencial do circuito interno de televisão”, afirmou o hotel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras