Nas Bancas

Ao lado de Vítor Baía, Andreia Santos vive dia memorável na sua carreira

A nutricionista e o 'chef' Hélio Loureiro apresentaram o livro 'Comer Bem Sem Sacrifícios'.

Marta Mesquita
16 de maio de 2014, 10:41

Momentos antes de apre­sentar o livro que escreveu juntamente com o chef Hélio Loureiro, Comer Bem Sem Sacrifícios, Andreia Santos estava muito nervosa. “Tenho a frequência cardíaca a 200”, confessou. A presença do namorado, Vítor Baía, acalmou-a, permitindo-lhe desfrutar de um dos momentos mais importantes da sua carreira. “Estava de facto muito ansiosa, mas depois, quando aqui cheguei e comecei a ver pessoas de quem gosto muito, senti-me logo mais tranquila. E o Vítor também me ajudou a ter mais calma. Foi ele que me acompanhou ao longo de todo este processo e viu o quão me empenhei neste projeto”, explicou Andreia.
Naturalmente, ao ver o sucesso alcançado pela nutricionista, Vítor Baía era, neste dia, um namorado orgulhoso: “A Andreia merece tudo isto. É uma mulher extraordinária, linda por fora e por dentro e este era um dos seus grandes objetivos. É bom ela poder transmitir a sua experiência e ajudar mais pessoas a perderem peso sem sacrifícios.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras