Nas Bancas

0.jpg

D.R.

Miranda Kerr reencontra a família após um ano de afastamento

A modelo australiana regressou a Sydney para celebrar o Dia da Mãe.

Redação CARAS
15 de maio de 2014, 11:36

Miranda Kerrparece ter ultrapassado os problemas com a sua família. Após um ano deafastamento, a modelo australiana decidiu viajar para Sydney para reencontraros seus familiares na companhia do filho, Flynn, de três anos. Visivelmentefeliz, Miranda fez questão de partilhar uma imagem nas redes sociais paraassinalar o Dia da Mãe. “Um dia muitoespecial com a minha família. Feliz Dia da Mãe a todos”, escreveu.
O reencontro surgiu pouco depois de terem surgido rumores de distanciamento dafamília, que se intensificaram depois das declarações do pai, John Kerr,a um programa de televisão australiano. “Gostavaque ela fosse normal, gostava mesmo. Sinto falta do bebé e acho que ele sentefalta da família, daquela proximidade que sempre tivemos”, disse o pai damanequim, que já não via o neto há “maisde um ano”.
No início do ano, também a mãe de Miranda, Therese, deu uma entrevista aum programa de televisão, onde explicou que já não mantinha contacto com amodelo. “A vida da Miranda é muitodiferente agora, está rodeada de gente que diz que si a tudo constantemente.Para mim, é muito importante que a vida dela seja real”, revelou.
Numa entrevista à emissora Nova FM deSydney, Miranda Kerr deixou claro que já ultrapassou todos os problemas com afamília. “Estou muito orgulhosa da minhamãe. Devia escrever um livro de receitas, pois foi ela que me ensinou acozinhar. Sou sortuda por estar rodeada de mulheres tão maravilhosas”,explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras