Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Hotel despede funcionário que divulgou o vídeo da agressão da irmã de Beyoncé a Jay Z

O incidente ocorreu no elevador de um hotel após a gala do MET, no passado dia 5 de maio, em Nova Iorque.

Redação CARAS
15 de maio de 2014, 12:18

O Hotel Standard de Manhattan despediu o funcionário que divulgou o vídeo onde a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, aparece a agredir o cunhado, Jay Z, no elevador após a gala do MET. As imagens do circuito interno de segurança, que têm cerca de cinco minutos, foram publicadas na passada segunda-feira, dia 12, no site de celebridades TMZ. O vídeo mostra Solange, de 27 anos, a agredir o rapper com pontapés e bofetadas.    
O hotel afirmou que a pessoa responsável por divulgar as imagens ao site foi denunciada por “violar as políticas de segurança e gravar o vídeo confidencial do circuito interno de televisão”. “Todas as informações foram disponibilizadas para as autoridades criminais”, acrescenta o comunicado.
Apesar de nenhuma das estrelas ter comentado o incidente, uma fonte revelou à revista People que Jay Z terá dito “algo inapropriado” a Solange Knowles. “Quando eles entraram no elevador, as tensões familiares subiram de tom”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras