Nas Bancas

Chris Martin desmente romance com Alexa Chung

Os rumores surgiram depois de o músico e a apresentadora terem sido fotografados juntos em Nova Iorque.

Redação CARAS
15 de maio de 2014, 17:18

Chris Martin e Alexa Chung não sãonamorados. Os rumores surgiram no passado dia 6 de maio, quando o músico e aapresentadora britânica foram fotografados juntos em Nova Iorque. No entanto, orepresentante do vocalista dos Coldplay fez questão de desmentir a notícia. “É completamente falso”, disse.
De acordo com a revista Heat, os doisforam vistos juntos em clima de cumplicidade em Manhattan “num local escondido e escuro de um bar”.
Recorde-se que Chris Martin e Gwyneth Paltrow anunciaram a separação no passadomês de março. Numa entrevista recente, o cantor, de 37 anos, admitiu que osseus problemas contribuíram para o fim do casamento de 10 anos com a atriz. “Isto foi mais um obstáculo para me fazercrescer. Se não falarmos, não podemos apreciar o que temos. Podemos estar comuma pessoa maravilhosa, mas se tivermos os nossos próprios problemas, as coisasnão vão correr bem”, confessou à Radio 1 da cadeia britânica BBC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras