Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Adele lidera lista dos jovens músicos mais ricos do Reino Unido

A cantora britânica tem uma fortuna avaliada em 55 milhões de euros.

Redação CARAS
15 de maio de 2014, 18:23

O jornal The SundayTimes divulgou a lista anual dos jovens músicos mais ricos do Reino Unido. Adele, de 26 anos, lidera o ranking com uma fortuna avaliada em 45 milhões de libras (55milhões de euros). Só nos últimos 12 meses, a cantora britânica, que pretendelançar um novo álbum até ao final deste ano, arrecadou 15 milhões de libras (18milhões de euros).
Na segunda posição, encontra-se o DJ CalvinHarris, seguido pela jurada do programa XFactor Cheryl Cole. Já a bandaOne Direction, composta por Niall Horan,Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles eLouis Tomlinson, ocupa o quartolugar. Cada membro do grupo somou 14 milhões de libras (17 milhões de euros),acumulando um total de 70 milhões de libras (85 milhões de euros).
Simon Cowell integra o oitavolugar a lista dos mais ricos do Reino Unido na indústria musical. Graças aos contratosnos programas X Factor e Britain’s Got Talent, o empresárioarrecadou 50 milhões de libras (68 milhões de euros) no ano passado.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras