Nas Bancas

Príncipe William rodeado por celebridades em noite de gala

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico foi o anfitrião de um evento solidário no Castelo de Windsor.

Redação CARAS
14 de maio de 2014, 13:53

O príncipe William de Inglaterra recebeu ontem à noite muitas caras conhecidas numa gala solidária que animou o Castelo de Windsor. Entre as celebridades presentes no evento para recolher fundos para os projetos do hospital The Royal Marsden, em Londres, no âmbito da luta contra o cancro, estiveram Kate Moss, Cara Delevingne, Emma Watson, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Mario Testino.
A ausência mais notada foi a de Kate Middleton, que terá ficado em casa, no palácio de Kensington, a tomar conta do filho, o príncipe George.
Nesta noite de gala, os famosos festejaram também o facto de Ralph Lauren estar a investir num novo centro de luta contra o cancro da mama. Habitualmente, o estilista não marca presença em eventos no estrangeiro, mas desta vez fez questão de viajar desde os Estados Unidos com a mulher, Ricky. William foi apresentado ao casal e fez questão de pedir desculpa pela ausência de Kate. “Peço desculpa por a minha mulher não estar aqui hoje, vocês provavelmente gostariam de a ter visto”, afirmou o filho do príncipe Carlos.
Alguns dos momentos musicais da noite ficaram a cargo de Emeli Sandé.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras