Nas Bancas

Michelle Williams novamente solteira

A atriz e Dustin Yellin separaram-se depois de um ano de namoro.

Redação CARAS
14 de maio de 2014, 12:17

Chegou ao fim o namoro deMichelle Williams, de 33 anos, com oartista Dustin Yellin, de 38. De acordocom a revista US Weekly, o casal decidiuseguir caminhos separados depois de um ano de namoro, mas os motivos doafastamento não foram revelados.
Michelle e Dustin conheceram-se em Brooklyn, Nova Iorque, onde a atriz vive coma filha, Matilda, de oito anos, eonde o artista tem uma galeria para expor os seus trabalhos. As primeirasnotícias a falar do namoro surgiram em maio do ano passado, mas os dois sempremantiveram uma postura muito discreta, evitando ao máximo ser fotografadosjuntos.
Antes, Michelle Williams tinha mantido uma relação com o ator Jason Segel, de quem se separou emfevereiro de 2013, alegadamente devido à distância, já que ambos viviam emcidades diferentes. Mas o caso amoroso mais conhecido da atriz foi com Heath Ledger, pai da sua filha, quemorreu de overdose em janeiro de2008.
O último evento a que a atriz assistiu foi a gala do MET, tendo desfiladosozinha na passadeira vermelha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras