Nas Bancas

Divulgada a primeira fotografia da filha de Emily Blunt

Hazel nasceu em fevereiro e o pai orgulhoso, John Krasinski, partilhou uma fotografia da bebé no Twitter.

Redação CARAS
14 de maio de 2014, 11:43

“As fotografias das crianças deveriam apenas serdivulgadas pelos pais. Portanto, eu estou radiante por vos apresentar a Hazel. Foi com estas palavras e uma fotografia da suafilha recém-nascida, fruto da relação com EmilyBlunt, que John Krasinski mostrou a bebé ao mundo, através do Twitter.
Hazel, que nasceu em fevereiro, aparece a olhar diretamente para a objetiva eestá a usar um babygrow da RalphLauren.
Foi também nesta rede social que o ator e realizador, de 34 anos, anunciou quea sua primeira filha já tinha nascido. “Quisser eu a dar a notícia. A Emily e eu estamos incrivelmente felizes por dar asboas-vindas à nossa filha Hazel!”, escreveu na altura.
Ao longo da gravidez, Emily Blunt, de 31 anos, remeteu-se ao silêncio, uma vezque queria manter essa nova fase da sua vida privada longe dos mais curiosos.Mas recentemente confessou: “Foirealmente a melhor coisa que já me aconteceu. Sinto-me bem”.
Emily Blunt e John Krasinski começaram a namoram em 2008 e casaram-se dois anosdepois numa cerimónia privada em Como, Itália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras