Nas Bancas

Três mulheres de 40 juntas em palco

Fernanda Serrano, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha partilham de novo o palco na peça 40 e Então, em cena no Teatro Tivoli.

Redação CARAS
13 de maio de 2014, 10:40

Dez anos depois do sucesso da peça Confissões das Mulheres de 30, as atrizes Fernanda Serrano, Maria Henrique e Ana Brito e Cunha partilham de novo o palco na peça 40 e Então, em cena no Teatro Tivoli. Na noite da estreia, perante uma plateia repleta de familiares e amigos, as três atrizes falaram sem tabus das vivências das mulheres de 40 anos.
No final e após terem sido ovacionadas de pé, Fernanda, Ana e Maria Henrique falaram da sua satisfação por trabalharem de novo juntas. "Acho que correu bem, mas estávamos muito nervosas, ansiosas e com vontade que esta noite chegasse. É uma honra estar com elas em cena e um grande orgulho voltar a este teatro. Trabalhar com amigos é muito bom, facilita tudo, e nós gostamos realmente muito umas das outras. Foi uma noite maravilhosa! E agradeço todos os dias por poder estar aqui sem muletas e de saltos altos”, referiu Ana Brito e Cunha. Já Fernanda Serrano, falou das alterações que os 40 trouxeram às suas vidas: "Aos 40 divertimo-nos muito mais com tudo, com o bom e o mau da vida. Conseguimos desfrutar muito mais e conviver com o que nos rodeia da melhor forma.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras