Nas Bancas

Paul Walker

Paul Walker

Reuters

Porsche processada pelo trágico acidente de Paul Walker

A viúva de Roger Rodas, o condutor do carro onde seguia o ator, culpa a marca alemã pelo despiste fatal.

Redação CARAS
13 de maio de 2014, 16:31

A viúva de Roger Rodas,o condutor do carro onde morreu o ator PaulWalker no passado mês de novembro, apresentou esta segunda-feira, dia 12, umprocesso judicial contra a marca alemã Porsche. Nos documentos apresentados noTribunal de Los Angeles, Kristine Rodasafirma que uma falha mecânica relacionada com a suspensão do Porsche Carrera GTterá impedido o marido de manter o controlo do veículo, que acabou por colidirfatalmente num poste.  
Segundo Rodas, a viatura explodiu após o despiste devido a uma falha no sistemade proteção contra impactos. “O CarreraGT é o mais similar que existe no mercado a um carro de corrida”, alegouKristina Rodas.
No processo, a viúva de Roger Rodas argumentou que o carro onde viajava omarido e a estrela de Velocidade Furiosacirculava a 88 quilómetros por hora, ao contrário da informação divulgada pelapolícia. De acordo com as investigações das autoridades, o veículo transitavaentre 128 e 150 quilómetros por hora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras