Nas Bancas

Mário Ferreira viaja até ao séc. XV

O empresário, a mulher, Paula Paz Dias, e as filhas, Carlota e Catarina, vestiram-se a rigor para a abertura do World of Discoveries – Museu Interativo e Parque Temático, em Miragaia, o novo projeto do empresário.

Redação CARAS
13 de maio de 2014, 15:00

Lembrar e perpetuar o legado histórico da mais gloriosa epopeia dos portugueses é o objetivo do museu World of Discoveries, o mais recente projeto de Mário Ferreira. “A primeira vez que dei a volta ao mundo tinha 20 anos e fiquei com vontade de dar a conhecer a história dos Descobrimentos Portugueses”, explicou o empresário na inauguração, em Miragaia, Porto, deste “espaço grandioso, ideal para contar essa grandiosa história com originalidade e recorrendo à interatividade”.
O empresário surpreendeu todos os convidados aparecendo com a mulher, Paula Paz Dias, e as filhas de ambos, Carlota, de seis anos, e Catarina, de três, todos vestidos à moda da época.
“Estamos imbuídos no espírito dos Descobrimentos e está a ser muito giro ver a reação das meninas. Elas estão a adorar e a Car­lota já disse que quer fazer aqui a festa de anos dela”, contou Paula Paz Dias, que embora seja o retrato da mulher atual, gostou de experimentar as vestes do século XV por umas horas. “Se há época da qual nos devemos orgulhar é esta, a dos Descobrimentos. Nem todos os povos se podem orgulhar de ter um passado tão glorioso e invejável como o nosso”, lembrou a juíza.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras