Nas Bancas

Peaches Geldof

Peaches Geldof

Getty Images

Casa de Peaches Geldof foi assaltada duas vezes depois da sua morte

A filha de Bob Geldof, de 25 anos, foi encontrada morta em casa no passado dia 7 de abril.

Redação CARAS
13 de maio de 2014, 11:32

De acordo com a imprensainternacional, a casa onde PeachesGeldof foi encontrada morta no passado dia 7 de abril já foi assaltada duasvezes. A propriedade situada em Wrotham, Kent, continua desocupada, já que omarido da ex-modelo, Thomas Cohen,de 21 anos, se recusa a regressar a casa e a polícia ainda tem o local do crimeselado para investigação, já que a jovem morreu de overdose.
O primeiro assalto terá ocorrido uma semana depois da morte de Peaches e osegundo na semana passada, confirmou um porta-voz da polícia de Kent nasegunda-feira, dia 12. “A polícia está ainvestigar um roubo nessa morada em Wrotham no dia 9 de maio. Os agenteschegaram ao local cinco minutos depois da denúncia e acredita-se que não tenhamsido roubados objetos pessoais”, afirmou.
O Daily Mail adianta que Thomas Cohenestá a pensar vender a casa onde viveu com Peaches Geldof e com os dois filhosde ambos, Astala, de dois anos, e Phaedra, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras