Nas Bancas

Bruce Willis

Bruce Willis

Getty Images

Bruce Willis gostaria de ser pai a tempo inteiro

O ator foi pai pela quinta vez, de mais uma menina, no passado dia 5 de maio.

Redação CARAS
13 de maio de 2014, 17:32

Ainda antes do nascimento deEvelyn, a mulher de Bruce Willis, Emma Heming, revelou à revista HELLO! que o ator tinha decidido tiraralgum tempo livre para ajudá-la durante a gravidez. “Ele é um pai dedicado e, secretamente, acredito que ele gostaria deficar em casa a tratar dos filhos”, garantiu.
A modelo e atriz explicou quenão poderia passar sem o auxílio do marido e sente-se agradecida pela ajuda queeste proporciona nas tarefas do dia-a-dia. “Estamosfelizes por ter um pai tão dedicado para a nossa filha. Ele é um homem defamília e adora ser pai”, disse.
Heming, de 35 anos, admitiu queé uma sortuda e reconhece que nem em todos os casos é fácil manter uma famíliaestável. “É por isso que tenho tanto respeitopor pais solteiros. A minha mãe trabalhou em três sítios diferentes para nossustentar. Quando olho para trás penso: Como é que ela conseguiu conjugar tudoisto sem perder a cabeça?”, contou.
O protagonista de Die Hard sente-se bem por ter mais tempopara as filhas, uma vez que quando era mais novo, nem sempre conseguiu conciliara vida pessoal com a apertada rotina de trabalho. “Quando ele teve os seus primeiros três filhos estava a fazer filmeatrás de filme. Claro que estava presente e eles podiam vê-lo durante asfilmagens, mas temos sorte por agora podermos estar em casa com maisfrequência”, concluiu.
Bruce Willis tem cinco filhas: Mabel, de dois anos, e Evelyn, que nasceu no passado dia 5 de maio,fruto do casamento com Emma Hemming, e Rumer,de 25 anos, Scout, de 23, e Tallulah, de 20, da união com a atrizDemi Moore

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras