Nas Bancas

Ruben Vieira e Rita Ferro Rodrigues

Ruben Vieira e Rita Ferro Rodrigues

Pedro Jorge Melo

Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira dedicam noite sem os filhos a programa romântico

A apresentadora levou o marido à estreia da peça ‘8 Mulheres’, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Quando é Ruben a organizar as saídas a dois, são mais originais, diz Rita, revelando que às vezes o marido a leva à pesca.

Redação CARAS
12 de maio de 2014, 10:33

A estreia da peça 8 Mulheres, no Teatro da Trindade, em Lisboa, foi o pretexto para Rita Ferro Rodrigues e o marido, Ruben Vieira, fazerem um programa exclusivamente dedicado ao romance. “É raríssimo sairmos só os dois, temos três filhos e muito trabalho... Para tal acontecer, tem de ser tudo muito bem planeado. E hoje foi. Até jantámos tranquilamente antes! Está a ser uma saída romântica. Sabe tão bem namorar um bocadinho e é tão importante haver estes momentos a dois”, defendeu a apresentadora.
Adiantando que quando os programas são planeados por Ruben primam mais pela originalidade, Rita explicou: “Eu gosto de vir ao teatro, principalmente se tenho amigas a estrear, como é o caso, por isso, hoje fui eu que o trouxe. Mas às vezes é ele que me leva para os programas dele, o que eu adoro, são menos públicos, mas não deixam de ser igualmente interessantes. Como por exemplo levar-me à pesca...”
A apresentadora e o assistente de realização da SIC estão juntos há oito anos e Rita diz que este é um casamento “para a vida”: “Essa coisa da crise dos sete anos não nos assiste. Entendemo-nos muito bem e é tudo muito fácil, simples e bom. E espero que continue a ser assim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras