Nas Bancas

Mulheres famosas assumem a sua paixão por carteiras

Num evento animado.

Redação CARAS
11 de maio de 2014, 10:00

Dezenas de caras conhecidas juntaram-se na loja Furla da Avenida da Liberdade para dar as boas-vindas à primavera e ficar a conhecer as últimas novidades de carteiras e malas, este ano especialmente coloridas.
Apaixonada por acessórios, a atriz Anabela Moreira foi das primeiras a chegar e foi com atenção que observou as peças ali expostas. “Tenho um fascínio enorme por malas. Adoro malas... e sapatos... e chapéus... e luvas... tudo o que sejam acessórios. Prefiro usar básicos em termos de roupa e brincar com os acessórios. Tenho em casa um espaço bastante grande dedicado às minhas malas, mas nunca as contei e acho que não o pretendo fazer [risos]. Acho que as malas são um bom investimento, já que bem tratadas são peças que ficam para a vida. Como a moda é cíclica, dá sempre para voltar a usá-las”, explicou a atriz.
Também Isabel Figueira tem uma coleção de malas, que começou quando se tornou manequim e da qual continua a cuidar. Uma reserva útil para os dias de hoje, já que desde que se tornou mãe – a apresentadora tem dois filhos, Rodrigo, de sete anos, e Francisco Maria, de um – não se dá ao luxo de perder a cabeça com compras: “Gosto muito de malas e tenho algumas, até porque no dia-a-dia sou bastante descontraída e gosto de caprichar nos acessórios. Sou manequim há muitos anos e tenho malas desde então, muito bem estimadas, mas não sou acumuladora. Hoje em dia já não compro tantas coisas para mim e só cometo extravagâncias com coisas para os meus filhos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras