Nas Bancas

Angelina Jolie revela: “Nunca pensei que iria ter filhos nem que iria apaixonar-me”

A atriz deu uma entrevista à edição de junho da revista ‘Elle’, da qual é capa.

Redação CARAS
11 de maio de 2014, 11:20

Angelina Jolie é uma das atrizes mais bem sucedidas emHollywood, mas sempre protegeu o seu lado mais privado. Numa entrevistaintimista à revista Elle, a atrizfalou sobre o relacionamento com o noivo, Brad Pitt, e do passado mais rebelde. “Nunca pensei que iria ter filhos, nuncapensei vir a apaixonar-me, nunca pensei em encontrar a pessoa certa” confessoua atriz, que tem seis filhos, Maddox, PaxShilohZahara e osgémeos Vivienne e Knox.
A atriz, de 38 anos, acredita que esta forma de pensar está relacionada com ofacto de ter crescido numa família de pais divorciados. “Como vim de um lar ‘quebrado’, parece que começamos a aceitar certascoisas como se fosse um conto de fadas. Simplesmente, não olhamos para elas”,disse.
No entanto, Jolie afirma que já encontrou a estabilidade ao lado de Pitt, comquem mantém uma relação há quase dez anos. “Depois de todos estes anos,temos um passado, e quando temos um passado com alguém, somos amigos de uma forma tão real e profunda,que há um conforto, um à-vontade e um amor que advém da partilha de muito tempoda relação”.
A protagonista de Maléfica falouainda da sua juventude controversa. “Quandosomos jovens, queremos ser livres. E quando nos sentimos encurralados numadeterminada situação, tentamos ir contra essa situação. Pode ser muito estranhoe ser interpretado da maneira errada, mas estamos a tentar descobrir quem somos”,acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras