Nas Bancas

Rui Unas é um pai brincalhão

O ator passou uma tarde divertida a brincar com os filhos, André e Rafael, no piquenique que a Chicco realizou no jardim do Hotel Pestana Palace, em Lisboa.

Redação CARAS
10 de maio de 2014, 10:00

Rui Unas aproveita todo o tempo livre que tem para passarmomentos de qualidade com os filhos, de forma a compensar as ausências impostaspela sua intensa atividade profissional. O piquenique da Chicco foi a provadisso. “Não é um sacrifício fazer estes programas com eles. Não o faço poruma questão de obrigação. Porém, também o é, na medida em que, por vezes, estoucom muito trabalho e por isso passo pouco tempo em casa. E é minha obrigaçãoenquanto pai disponibilizar o mais possível do meu tempo e atenção para eles”,explicou o ator.
Nesses momentos de brin­cadeira Rui diz que volta a sentir-se uma criança, mas explicaque apesar de ser um “pai brincalhão”, não é permissivo: “Sou tambémum pai muito exigente Apesar de estar ausente, não signi­fica que depois sejamais permissivo. Às vezes é uma tentação, mas não dá...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras