Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Revelada a data do casamento de Kim Kardashian e Kanye West

A ‘socialite’ e o ‘rapper’ vão oficializar a relação no próximo dia 24 de maio, em Paris.

Redação CARAS
10 de maio de 2014, 18:07

A data do enlace de KimKardashian e Kanye West foirevelada. O convite de casamento foi divulgado esta sexta-feira na internet, mostrando que a socialite e o rapper vão oficializar a relação no próximo dia 24 de maio, emParis.
No luxuoso convite, feito com cartão cinzento e gravado com letras douradas, lê-se:“A honra da vossa presença é solicitadano casamento de Kim Kardashian e Kanye West. Sábado, vinte-e-quatro de maio dedois mil e catorze. Detalhes à chegada. Dress code: cerimónia”.
Apesar do local não estar mencionado, o convite revela que haverá uma glamorosafesta no dia antes da cerimónia. “Navéspera do nosso casamento, juntem-se a nós para um jantar. Sexta-feira, diavinte-e-três de maio, às seis horas da tarde. Paris, França. Dresscode: cocktail”.
Entretanto, o portal E! News confirmouque a socialite será conduzida ao altarpelo ex-padrasto, Bruce Jenner,que também a levou quando esta se casou com KrisHumphries.
Além disso, Kim, de 33 anos, fez questão de esclarecer algumas notícias sobreos detalhes do enlace que foram veiculadas recentemente na imprensainternacional. “1. Ainda não nos casámos;2. O nosso casamento não será transmitido no programa Keeping Up With The Kardashians.Vocês vão ver apenas algumas fotografias. Por muito que queiramos partilharestas memórias, a nossa privacidade é a nossa prioridade; 3. Não foi divulgadanenhuma lista de convidados. Vi algumas falsas. Não haverá 1600 convidados comojá li. É uma cerimónia MUITO pequena e íntima; 4. Já vi fotografias falsas domeu alegado vestido de noiva. Ninguém viu o meu vestido! Essas fotos sãoantigas ou manipuladas”, disse no Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras