Nas Bancas

Jessica Alba não quer que os avós a vejam nua nos filmes

A atriz norte-americana tem no seu contrato uma cláusula que impede a nudez .

Redação CARAS
10 de maio de 2014, 11:02

Jessica Alba nunca fez uma produção em que mostre o seu corpo de forma explícita e o seu contrato engloba uma cláusula especial para impedir cenas de nudez nos filmes em que participa. Numa entrevista à revista Glamour, a atriz explicou a razão. “Não quero que os meus avós vejam os meus seios. É isso”, disse à edição de junho da publicação, da qual é capa.
A protagonista de Honey, de 33 anos, considera que esta exposição seria “estranha no Natal”, altura em que a família está toda reunida. Para além disso acredita que, nos filmes que já fez, “ficar nua nunca iria ‘elevar’ o conteúdo do filme”.
Jessica Alba falou ainda do casamento de seis anos com Cash Warren, de 35 anos. A atriz refere que no relacionamento com o primeiro namorado, Michael Weatherly, de 45 anos, “ainda não tinha voz e ele era muito mais velho”. “Com o Cash não há mais surpresas. Aos dois anos e meio perguntamos, ‘Estamos nisto? E a parte mais fácil? Estarmos aconchegados todas as noites”, concluiu a atriz, que tem duas filhas, Honor, de seis anos, e Heaven, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras