Nas Bancas

Mila Kunis fala pela primeira vez sobre a gravidez

A atriz e o noivo, Ashton Kutcher, aguardam a chegada do primeiro filho.

Redação CARAS
9 de maio de 2014, 15:19

Mila Kunisconfirmou que espera o primeiro filho com o ator Ashton Kutcher. Durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres dedicado ao Dia da Mãe,a atriz explicou por que é que manteve a gravidez em segredo. “Realmente, eu fiz isso. Nós conseguimosfazê-lo durante algum tempo. É incrível”, disse.
A protagonista de Amigos Coloridosnão revelou o tempo de gestação nem o sexo do bebé, mas contou que pretende terum parto natural. “Vou fazer o maisnatural que puder, a não ser que tenha uma emergência. Não quero nem anestesia,afinal eu fiz isto, eu quero isto. Ninguém me forçou a nada”, declarou,acrescentando que ela e Kutcher já escolheram o nome do bebé.
Mila falou também sobre desejos durante a gravidez. “Sou um estereótipo. Estou sempre a comer chucrute (repolho fermentado em conserva) e é umpéssimo desejo porque tem um cheiro muito forte. Não é como gelado, que cheirabem”, confessou sobre a iguaria típica do seu país natal, a Ucrânia,sublinhando que o Ashton a tem ajudado. “Elepreparou-se para isto. Achava que ia ter desejos estranhos e encheu o frigoríficocom pickles e chucrute. Na semana passadaaconteceu, eu queria pickles, e eledisse. “Espera um bocadinho, acha que posso ajudar’”, afirmou, em tom debrincadeira.
Mila Kunis disse ainda que o noivo está a aprender russo, a sua língua materna,para poder falar com o filho. “Ele está a ter aulas há seis meses.Vai uma professora a nossa casa”, concluiu.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras