Nas Bancas

Jennifer Lawrence revela: “As pessoas vão ficar fartas de mim”

A atriz, de 23 anos, deu uma entrevista intimista para a edição de junho da revista ‘Marie Claire’.

Redação CARAS
9 de maio de 2014, 11:30

Para além da crítica e dos êxitos de bilheteira, Jennifer Lawrence tem também conquistado o público. Mas para a estrela da saga Os Jogos da Fome, esse cenário tem os dias contados. “Ninguém pode ser adorado para sempre. Nunca acreditei nisso. As pessoas vão ficar fartas de mim. A minha fotografia está em todo o lado, as minhas entrevistas também. Sou demasiado irritante porque na passadeira vermelha fico muito entusiasmada, na maior parte das vezes porque estive a beber e não consigo deixar de fazer espalhafato, se vir uma boa oportunidade”, afirmou numa entrevista à edição de junho da revista Marie Claire, da qual é capa.  
Apesar de se considerar sortuda, a atriz admitiu que a fama mudou as suas atitudes e já é difícil ser a rapariga que os pais criaram. “Estou muito mais fechada e provavelmente mais rude. Eu sou do Kentucky”, explicou. “Costumava ser mais agradável e fazer contacto visual e agora baixo o olhar. Quando estou a jantar fora e uma pessoa atrás da outra continua a interromper para tirar fotos, penso: 'Não posso viver assim'”.
Lawrence, que se prepara para promover o filme X – Men: Dias de um Futuro Esquecido, reconheceu que a relação que mantém com o ator Nicholas Hoult, de 24 anos, tem de ser bem gerida. “É importante conservar a individualidade quando se está numa relação e manter a nossa própria vida. Quando estamos ocupados, escolhemos ignorar-nos mutuamente. Não completamente, mas nenhum de nós fica chateado quando o outro não responde ou não liga de volta”, declarou.
Entre outras confissões, a atriz disse que as amigas mais próximas “são como rapazes”. “Elas gostam de comer e não entendem nada de moda”.
Jennifer Lawrence revelou ainda que votou em Lupita Nyong’o, a vencedora do Óscar na categoria de Melhor Atriz Secundária, para a qual também estava nomeada pela interpretação em Golpada Americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras