Nas Bancas

Valérie Trierweiler

Valérie Trierweiler

Getty Images

Valérie Trierweiler: “Agora sou muito mais forte”

A ex-primeira-dama de França deu a primeira grande entrevista depois do fim da relação com François Hollande.

Redação CARAS
8 de maio de 2014, 13:27

Três meses depois do escândalo em que se viu envolvida quando foi tornado público o caso amoroso entre o então companheiro, François Hollande, e a atriz Julie Gayet, Valérie Trierweiler regressa à vida pública de cabeça erguida e “muito mais forte que há dois anos” quando chegou ao Eliseu. Quem o diz é a própria, numa entrevista para a rádio Europe 1, durante a qual evitou explorar em demasia assuntos pessoais. “Escreveram-se muitas coisas e muitas delas eram falsas. Hoje, a minha vida privada apenas a mim pertence”, afirmou a antiga primeira-dama francesa, antes de desejar boa sorte ao presidente para o resto do mandato. “Desejo-lhe boa sorte. Se tudo correr bem para ele, correrá bem para a França. E quem não quer isso”, questiona.
Sobre uma possível reconciliação com François Hollande, que tem sido notícia na imprensa francesa, Trierweiler recusou-se a tecer comentários.
Atualmente no Haiti, onde se encontra em trabalho humanitário, Valérie Trierweiler reconhece que para o seu futuro profissional “tudo é possível”, incluindo o seu regresso à televisão, embora descarte a hipótese de regressar ao jornalismo político.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras