Nas Bancas

Kanye West e Kim Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian

Getty Images

Pormenores do casamento de Kim Kardashian e Kanye West

Ainda não foi revelada a data do enlace, mas já são conhecidos alguns detalhes da cerimónia.

Redação CARAS
8 de maio de 2014, 18:02

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West poderá acontecer a qualquer momento, já que o casal revelouhá algum tempo que aconteceria em maio, em Paris. Estes são os únicos elementosconfirmados pelos dois envolvidos, mas na imprensa já foram desvendados maispormenores.
O portal E! News confirmou que a socialite será conduzida ao altar pelo ex-padrasto,Bruce Jenner, que também a levouquando esta se casou com Kris Humphries,em 2011. Apesar de estar separado da mãe de Kim, Kris Jenner, desde outubro, Bruce mantém uma relação muito próximacom o clã Kardashian, o que fez com que esta escolha fosse óbvia.
O site adianta também que tanto Kimcomo Kanye querem uma cerimónia “muitopequena e íntima”. “Apenas estãoconvidadas 100 pessoas. São apenas os amigos mais próximos e a família. O casalfoi muito seletivo e retirou da lista os colegas de trabalho, por mais próximosque sejam”, revela uma fonte.
Este casamento tem feito correr muita tinta na imprensa internacional e o factode não ter sido avançada uma data concreta fez com que na semana passadasurgissem rumores de que a socialitee o rapper já tinham trocado aliançasem segredo. “Depois de ver tantasnotícias, não vou comentá-las todas mas há algumas que quero esclarecer: 1. Ainda não nos casámos; 2. Onosso casamento não será transmitido no programa KeepingUp With The Kardashians. Vocês vãover apenas algumas fotografias. Por muito que queiramos partilhar estas memórias,a nossa privacidade é a nossa prioridade; 3. Não foi divulgada nenhuma lista deconvidados. Vi algumas falsas. Não haverá 1600 convidadoscomo já li. É uma cerimónia MUITO pequena e íntima; 4. Já vifotografias falsas do meu alegado vestido de noiva. Ninguém viu o meu vestido!Essas fotos são antigas ou manipuladas”, escreveu Kim Kardashian no Twitter.
Givenchy, Balmain, Giambattista Valli, Monique Lhuillier e Lanvin são algumasdas casas de alta-costura apontadas como possíveis escolhas da socialite para ogrande dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras