Nas Bancas

Oceana Basílio

Oceana Basílio

Catarina Larcher

Oceana Basílio: “Estou a aproveitar o tempo da melhor maneira”

Recém-separada do ex-jogador de futebol Abel Xavier, a atriz contou como está a viver esta nova fase e o que tem aproveitado para fazer fora da sua rotina de trabalho.

Redação CARAS
8 de maio de 2014, 10:40

Mais dedicada a siprópria e à filha, Francisca, já que se separou de Abel Xavier aofim de três anos de relação, Oceana Basílio vive agora uma nova fase. “Estoua viver esta nova fase com a normalidade necessária, com muito tempo paradedicar ao trabalho e à minha filha. Estou a tentar aproveitar o meu tempolivre da melhor maneira. Tem sido difícil ter tempo, mas é muito bom poderdedicá-lo somente ao que quero”, desabafou a atriz, sem se querer alongarmais sobre o assunto.
Dedicada à serie da RTP Bem-Vindos a Beirais, a atriz este­ve naapresentação da respetiva terceira temporada e da exposição de fotografias debastidores deste primeiro ano de gravações, na galeria Arte Periférica, no CCB,onde contou como está contente com este projeto: “É muito bom fazer partedeste proje­to, que tem uma equipa fantástica e um elenco maravilhoso e contahistórias surpreendentes. Quando começámos a gravar não sabíamos que iria tertanto sucesso e fazer parte de um projeto vencedor é sempre bom, deixa-noscontentes e com um carinho especial. Aqui somos todos muito unidos, sentimo-nosuma família.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras