Nas Bancas

Julia Roberts fala sobre o noivado de George Clooney

No programa de Ellen DeGeneres.

Redação CARAS
8 de maio de 2014, 11:37

Julia Roberts foi entrevistada por EllenDeGeneres e entre os diversos temas abordadas, as duas falaram do noivadodo galã mais desejado de Hollywood, GeorgeClooney. A atriz, de 46 anos, disse que o amigo está “feliz”, que Amal Alamuddiné uma mulher “linda e inteligente”eque “isso é o que importa”.
Julia Roberts e George Clooney trabalharam juntos em 2001, em Ocean’s Eleven, e nos anos seguintesvoltaram a contracenar nos outros filmes da trilogia, Ocean’s Twelve e Ocean’sThirteen, e além de colegas são amigos.
Durante a conversa com Ellen DeGeneres, a atriz contou ainda que tem algumastatuagens, entre elas as iniciais do marido, Daniel Moder, com quem se casou em 2002, e dos filhos, os gémeos Hazel e Phinnaeus, de dez anos, e Henry,de seis. Julia revelou também que ela e Daniel tatuaram as iniciais um do outroainda antes do casamento: “Bem, narealidade… ou fomos corajosos ou fomos idiotas, porque foi antes de noscasarmos”.
E no programa, Roberts foi ainda surpreendida por Edgar, o distribuidor depizza da cerimónia dos Óscares, no passado mês de março. O homem admitiuque Julia Roberts era a sua atriz preferida e esta quis cumprimentá-lo, ao queele retribui com um beijo na mão. “Quedoce reação”, considerou a atriz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras