Nas Bancas

Benfica conquista Taça da Liga

A equipa da Luz venceu o Rio Ave por 2-0 numa final realizada em Leiria. Depois do título de campeão, o Benfica venceu o seu segundo título da época, numa prova em que não sofreu qualquer golo. Agora, faltam outras duas finais

Lusa
8 de maio de 2014, 00:55

O Benfica conquistou hoje, pela quinta vez em sete edições, a Taça da Liga Portuguesa de Futebol, ao derrotar o Rio Ave, por 2-0, na final disputada no Estádio Municipal de Leiria.
O espanhol Rodrigo, aos 41 minutos, e o brasileiro Luisão, aos 78, marcaram os golos dos "encarnados", que voltaram a conquistar o título, que lhe tinha escapado na época passada, depois de ter vencido quatro vezes consecutivas.
Depois de já ter vencido a I Liga, o Benfica conquista o segundo troféu da temporada, aos quais ainda pode juntar a Liga Europa, a 15 de maio, frente ao Sevilha, e a Taça de Portugal, a 18, numa final em que volta a encontrar o Rio Ave.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras