Nas Bancas

Anna Westerlund brilha em sessão fotográfica para marca de roupa

A ceramista aceitou o convite da Vintage Bazaar para ser o rosto da próxima campanha da marca portuguesa, para a qual vai também criar algumas peças de cerâmica.

Redação CARAS
8 de maio de 2014, 14:30

AnnaWesterlund nunca pôs umponto final na sua carreira de modelo, mas colocou a sua vertente de ceramistaà frente das passerelles e das campanhas publicitárias. No entanto, ésempre com agrado que recebe convites para voltar a enfrentar as câmarasfotográficas. Desta vez, o desafio foi da Vintage Bazaar, que a convidou paraser o rosto das suas primeiras campanhas. A ceramista nem hesitou: “Tenho umcarinho especial pela Patrícia [Nunes Pereira], criadora damarca, que é uma mulher cheia de garra e inspiradora. Como também fui convidadapara criar uma linha de peças exclusivas inspiradas no World Treasure HuntingLovers que é o mote desta campanha.” Um outro desafio que Anna jamaispoderia recusar: “Criar é um grande desafio, mas também é o meu trabalho.Como diz o ditado, se trabalhares naquilo que gostas, nunca terás de trabalharna vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras