Nas Bancas

Sergio Ramos foi pai de um menino

O primeiro filho do futebolista e da namorada, Pilar Rubio, nasceu ontem, 7 de maio, em Madrid.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 12:13

Sergio Ramos e a namorada, a apresentadora Pilar Rubio, foram pais pela primeira vez. O menino, Sergio Ramos Rubio, nasceu esta terça-feira, dia 7, no hospital Sanitas La Moraleja, em Madrid, revelou o futebolista nas redes sociais. “Tanto eu como a minha mulher queremos partilhar a nossa alegria com o nascimento do nosso filho. Sergio nasceu de parto natural às 19h43 [hora local] e pesou 3.200kg. Tanto o bebé como a mãe se encontram bem. Estamos muito felizes”, disse.
O jogador do Real Madrid deixou ainda uma mensagem aos fãs. “Queremos agradecer de antemão o respeito de todos em relação a esta notícia e o vosso apoio incondicional. Muito obrigado por estarem sempre connosco. Um abraço forte”, concluiu.
O casal anunciou a gravidez no passado mês de novembro através das redes sociais. Sergio Ramos, de 28 anos, e Pilar Rubio, de 36, estão juntos desde setembro de 2012, mas só assumiram o namoro em janeiro de 2013 durante a gala da Bola de Ouro, em Zurique.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras