Nas Bancas

Roger Federer e Mirka Vavrinec

Roger Federer e Mirka Vavrinec

Getty Images

Roger Federer novamente pai de gémeos

Leo e Lenny nasceram ontem, dia 7.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 11:36

Roger Federer e a mulher, Mirka Vavrinec, foram novamente pais de gémeos. O tenista suíço fez a revelação nas redes sociais. “Estamos muito felizes por anunciar que Leo e Lenny nasceram esta tarde. Gémeos outra vez. Milagre”, escreveu esta terça-feira, dia 7, no Twitter.
Federer, de 32 anos, revelou que ia ser pai novamente no passado mês de dezembro no Dubai, onde decidiu passar a quadra natalícia de modo a não interromper a sua pré-temporada. O tenista já tem duas filhas gémeas, Myla Rose e Charlene Riva, que completam cinco anos no próximo mês de julho.
Roger Federer já tinha anunciado que não iria participar no Open de Madrid, que decorre até 11 de maio na Caixa Mágica, devido ao iminente nascimento dos gémeos. “Decidi retirar-me do torneio de Madrid para poder estar com a minha mulher durantes estas emocionantes semanas para a nossa família. Peço desculpa aos meus fãs, e espero voltar a Madrid no próximo ano. Vou treinar perto da minha casa e estou entusiasmado por voltar ao circuito em breve”, disse na mesma rede social.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras