Nas Bancas

Pimpinha Jardim

Pimpinha Jardim

Paulo Jorge Figueiredo

Pimpinha Jardim em boa forma

Oito meses depois de ter sido mãe pela segunda vez, a relações-públicas, está com um corpo ainda mais definido e trabalhado do que antes da gravidez. "Estamos a tentar manter os hábitos adquiridos na Austrália", afirma.

Redação CARAS
7 de maio de 2014, 14:30

Recém-chegada da Austrália, onde passou três semanas com o marido, Francisco Spínola, e os filhos, Francisco e Raul, Pimpinha Jardim esteve no cocktail Spring by Furla e a sua boa forma física deu nas vistas. Com o mesmo peso que tinha antes de ter sido mãe pela segunda vez – Raul nasceu há oito meses –, mas com o corpo mais definido e trabalhado, Pimpinha contou que leva uma vida mais saudável e cuidada: "Dietas não dão para mim, pois nunca consegui seguir nada, tive mesmo de apostar no exercício físico. Agora faço exercício específico todos os dias, folgo ao domingo e tem de ser... o verão está aí [risos]. Agora tenho uma empregada interna em casa, o que me permite cuidar mais de mim, portanto, não há desculpas [risos]. Sou muito exigente comigo e supostamente já estaria no peso ideal, mas gosto de me ver com menos um quilo e meio. Mas tenho mais massa muscular e isso conta.”
A relações-públicas contou ainda que a estada na Austrália foi muito positiva para toda a família: “Correu tudo muito bem, os meninos adoraram. Já tinha estado há oito anos com o Francisco em todos os locais e foi um pouco o relembrar desses momentos, o que foi muito bom. Lá, vive-se de forma muito diferente, as pessoas acordam e deitam-se muito cedo, fazem muito exercício físico e nós estamos a tentar manter os hábitos que adquirimos lá".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras